Páginas

Sandra Luiza ....Onatah na Arte

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou de uma fé inabalável,acredito no ser humano como parte de um todo,alguém que aprendeu a perdoar e amar com plenitude.

Total de visualizações de página

Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Fechei os olhos e então...vi

Me libertei de tudo que me limita, me tolhe, me aprisiona, hoje sei que essa é uma escolha simples apenas uma decisão sem medos determinada em um propósito ao qual não foi dado o direito de mais ninguém intervir além de mim mesma.
Escolhi ser feliz e já não há mais como voltar, pois essa escolha é uma via de mão única uma vez iniciada fica impossível voltar, o sentimento de liberdade toma conta de nosso ser nos guia com leveza , faz do amanhecer um ritual aos deuses uma celebração a vida um reencontro consigo mesmo nos dando a sensação de que acabamos de nascer. 
Já não carrego mais fardos que não me pertencem, trilho meu caminho , com os pesos que me cabem, vivendo cada segundo de forma única não há tempo fora do meu tempo.
Sentimentos organizados e limpos ecoam dentro de mim, a desordem se dissipou na fumaça da Chanupa onde encontro minha sabedoria ancestral, fui amparada pela mão da grande senhora do amor nessa busca e tanto clamei por ela que me foi concedido a dádiva de encontrar pessoas com uma intensidade de amor única que se explana de forma clara e se faz sentir a todos que em círculos comungam aos deuses e que se libertam através do portal do fogo de todas as mazelas que possam se tornar parasitas em suas vidas.
Gratidão!!!!
Essa palavra tem em mim hoje o verdadeiro sentimento unido ao significado absoluto dessa expressão, nunca havia vivenciado essa expressão em sua plenitude como vivenciei nos últimos tempos
Agradecer ao grande espirito a mãe terra aos quatro elementos, a roda que o universo permitiu se formar para que a palavra se torne sagrada vinda de todos que ali se fazem presentes, e o circulo se torna sagrado, e tudo que ali está fica sob o comando do divino observado no circulo mágico pelo grande espirito, que absorve pensamentos, desejos, vontades, e em sua absoluta sabedoria ensina a todos que assim escolheram estar diante dele em um espaço sagrado que somos um todo, que ações vêm de um pensamento um movimento feito regido pelo coração e absorvido pelo espirito.
Não existe certo ou errado, e sim apenas o outro que naquele seu momento de aprendizado nessa caminhada assim se comporta e lhe parece certo e então certo está!
Saber quem se é, para onde está indo, olhar para sí sem mascaras e facetas disfarçadas é o inicio dessa jornada, impossível ficar em um espaço sagrado sem que o grande espirito traga o despertar, e como um excelente mestre começa ensinando com amor, cabe a cada um que se propõe diante dele clamar pelas respostas das perguntas que dentro de si estão reconhecer esse amor que é enviado através de ensinamentos, por pessoas próximas, por situações que se formam e é preciso superar, e muitas vezes de forma generosa coloca um mestre desse plano em nossa vida. 
Quando nossas raízes estão grudadas em paredes de cimento, e não em terra firme o ensinamento por amor não fica tão perceptível a quem está passando pelos ritos de superação, a revolta e o desequilíbrio tomam conta e ai os deuses ficam implacáveis e o ensinamento que antes era dado com amor, começa a ser ensinado pela dor, pois diante dos deuses foi clamado pelo entendimento de sua vida e tem somente duas opções de se aprender a escolha é pessoal ou se aprende pelo amor ou pela dor .
Se debater diante dos ensinamentos dificulta a cura mas não a impede de chegar, e quando a cura chega o êxtase do espirito toma conta do corpo, do coração e da mente pois o rito foi realizado e a vida recomeça a cada amanhecer para que novos ensinamentos cheguem até se completar o ciclo de libertação.


4 comentários:

  1. Charlatanismo a solta, nada sabem sobre a bruxaria .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo! :]

    Digno de quem vive o caminho da Deusa e não do orgulho e da vaidade!
    Parabéns pela entrega
    e não leva em consideração
    quem tem luz como você,incomoda quem tá no escuro!

    Você é linda e de fé plena !

    Sempre com os deuses no teu caminho, a verdade nunca é falha é uma honra te ter na minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Que a Deusa ilumine aqueles que se escondem porque não tem verdade em suas palavra... Gratidão Moara pelo seu coração entregue ao verdadeiro divino e pelas benção recebida por ter você em minha vida. Abençoada seja!

    ResponderExcluir