Páginas

Sandra Luiza ....Onatah na Arte

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou de uma fé inabalável,acredito no ser humano como parte de um todo,alguém que aprendeu a perdoar e amar com plenitude.

Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Uma Bruxa do Haiti

Um cavalheiro de farda,fez chegar até mim,a sabedoria dessa senhora centenária,que segundo relatos dele,morava nesse país destruído pelas fatalidades naturais,e que em sua reclusão,era gentil a todos que assim chegavam até ela,para poder amenizar suas dores.
Soldados descobriram essa senhora com mediunidade ,e foram aos eu encontro assim como esse nobre cavalheiro,que por saber de meu envolvimento com a bruxaria foi até ela para trazer a mim o conhecimento dessa senhora.
Em sua primeira visita,ela o fez esperar por 5 horas,ficou impaciente e extremamente nervoso,pois ali no mundo dela, em sua casa , sozinha na floresta, o poderio das estrelas que possuia e faziam reluzir a sua farda de nada adiantava,pois ela em seu conhecimento vasto e soberano do espírito sobre a matéria não o tornavam melhor que tantos outros que ali estiveram um dia.
Quando saiu de sua casa,parou na porta e dirigiu-se a ele,foi categórica.....Entre,pois sei que se não o atender amanha estará aqui novamente....ele me contou isso achando muita graça,me dizendo pensei ..ela me conhece!!!.....e teve o primeiro contacto com essa sábia senhora de 108 anos.
Através de um tradutor,pois a língua usada mo Haiti é o creole, apesar de a tradução ficar próxima do que de fato é pois algumas palavras não foram encontradas com um significado especifico em português,ela começou a cuidar de mim e dos que próximo de mim estavam.
Mandou os primeiros recados através dele,que pouco compreendia o que ela falava,mas mesmo assim me enviava tudo que vinha dela ,e me dizia ....estou repetindo o que ela mandou,ela me disse que era só falar a você que entenderia.
Pois na sua busca astral,fez uma visita a mim,e sem olhar as cartas que ele havia cortado sobre a mesa dela,olhou para ele,e me descreveu fisicamente,minha religião,minhas filhas,meu grau de envolvimento com ele.
Ficou ele estupefacto diante dessa senhora que em poucos minutos sabia de minha vida ,somente por ele repetir o meu nome  diante dela.vendo em seus olhos o impacto causado,disse a ele,ela terá dor de cabeça pela busca astral que fiz avise ela e diga para não se preocupar,que será somente por um dia,e séria em seu olhar calmo e apaziguador foi firme.
Ela o olhou e disse,não banque o Herói,e tudo dará certo!
E nessa visita,ganhei a minha primeira lição rumo a minha maestria,esse cavalheiro que dispensou seu amor,seu carinho e seu tempo para comigo,antes de partir para outro plano,por uma fatalidade,mas para  quem escolhe ajudar a quem precisa ainda mais em um lugar tão destruído como o Haiti,está sujeito á tais intempéries,mas sei que a morte é apenas um rito de passagem,e que meu nobre cavalheiro aguarda paciente a hora do nosso reencontro.
Antes dessa fatalidade,foi ele muitas vezes a frente dessa senhora e muito me acrescentou em meu desenvolvimento espiritual,ela me ensinou através dele,me preparou para o que estava por vir,me orientou,me ensinou que a razão do coração é muito sábia e que é preciso usá-la com sabedoria em minha vida.
Ganhei dela muitas parábolas,e ensinamentos que vou ir postando até completar 3 post para dividir com vocês essa sabedoria que ultrapassou um século e me deixou claro que para cultuar os deuses,não se  pode  deixar dominar pela ostentação,e que muito dinheiro nos dão poucos amigos e que o valor de cada um está nos amigos que possui,que jamais devemos trocar um amigo,por milhões,quanto mais por tostões.
Que o Amor de minha Deusa esteja acalentando essa senhora que também já partiu e meu nobre cavalheiro que trouxe ela para minha vida.
Duas perdas,que me fizeram ter o crescimento espiritual e a compreensão plena do quanto sou humana,e que certamente tenho a minha missão a cumprir,até o fim desse ciclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário