Páginas

Sandra Luiza ....Onatah na Arte

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou de uma fé inabalável,acredito no ser humano como parte de um todo,alguém que aprendeu a perdoar e amar com plenitude.

Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Na minha mais pura essência

                                                                     Sou Mulher


Sou suave como a brisa do amanhecer
Sou quente e forte como o sol do meio dia
Sou a calma e o colo do entardecer
Sou a amante na noite escura
Na mesma vida posso ser o anjo que venho te ajudar
Ou o demônio que jamais esquecerá
Sou geradora da vida,disposta ao mundo entregar tudo que gero
Que zelo que tenho de mais puro nessa existência
Sou o que deseja ver,também sou o que poucos podem sentir
Sou temperamental,cheia de vontade,mimada como toda mulher deve ser,
Mas também sou livre, única,   composta de corpo e alma em plena harmonia
Quando pensar que me tens,é porque já me perdeu
Não sou aquela que achas que podes ter,mas sim aquela que quando tiveres certeza
Que não sou de ninguém
Então.....me tornei tua, unicamente tua.
Quando achares que jamais serei sua é porque já me possui

A LIBERDADE ME PRENDE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário