Páginas

Sandra Luiza ....Onatah na Arte

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou de uma fé inabalável,acredito no ser humano como parte de um todo,alguém que aprendeu a perdoar e amar com plenitude.

Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um Segundo e Tudo Muda


Hoje Estou Assim......

Inacreditável como tudo se transforma em segundos,em sua infinita sabedoria o tempo cuida para que todas as coisas
não aconteçam no mesmo momento,e na seqüencia  dos fatos tudo vai se transformando e a cada minuto que passa nada mais
é igual ao que foi,e fica difícil no primeiro instante aceitar que tudo se modificou de forma inesperada,não programada
por mim,nem pelas pessoas que me cercam,e por isso todos estarrecidos diante de tantos acontecimentos,acabamos por
não se entender mais,porque tudo se perdeu de nossa compreensão.

Me parece que nada mais está no lugar,a transformação que deveria ser para um crescimento se tornou destruidora, dentro da incapacidade
de alguns para esse entendimento , e não conseguindo absorver os fatos, jogam para cima dos outros seus demônios interiores,em uma tentativa frustrada de camuflar os seus verdadeiros sentimentos,porque não conseguem demonstrar o que sentem,uma vez que se o fizerem se sentirão diminuídas ou até mesmo fracas perante os outros e que não devem expor aquilo que
possui de  mais verdadeiros; seus sentimentos.
Todos os dias espero que  tudo que está a minha volta melhore,para que tudo isso se torne mais leve e para que todos nós possamos
passar por essa aprovação que nos foi imposta e que tem como único objetivo o crescimento espiritual de cada individuo envolvido
agradeço por ter pessoas ao meu lado com pleno entendimento do que se deve perceber em cada situação que passamos em nossas vidas
e que é sim possível sair de situações cruéis com maior nível de entendimento e compreensão de si, e também sobre os outros.
Minha maior dor fica para todas aquelas pessoas que criaram um caminho imaginário evitando submeter-se a realidade, escondendo-se
do que um dia terão que enfrentar,porque tudo que precisamos aprender é colocado em nossas vidas e só é possível libera-las quando
o entendimento do "porque aconteceram" chegar,essa compreensão é muito pessoal e é preciso voltar-se para dentro de si  para conseguir tamanho objetivo.

Eu sei que o que falo não é de  fácil compreensão ,porque eu mesma com toda minha caminhada de fé e religiosidade,me curvei diante de minha Deusa pedindo clemência para poder aplacar a minha dor,mas acredito que todos aqueles que por um instante buscarem se encontrar poderão se sentir mais leves em relação aquilo que tem que se aprender nessa vida aceitando com clareza os fatos,cabe a mim esperar que isso aconteça,porque o que tentei
passar a quem precisava foi negado,preferem viver na dor e sofrimento invés de buscar o entendimento de tudo,principalmente do que são e porque estão aqui e a relação que possuímos uns com os outros não conseguindo nos desvencilhar simplesmente pela nosso desejo de se afastar,os caminhos insistem em se cruzar,porque ainda não é permitido parar,até que tudo fique em seu devido lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário