Páginas

Sandra Luiza ....Onatah na Arte

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou de uma fé inabalável,acredito no ser humano como parte de um todo,alguém que aprendeu a perdoar e amar com plenitude.

Total de visualizações de página

Seguidores

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Aprendendo a lidar com seres sem fé........

SENTIMENTOS 


Costumo dizer que sou uma tempestade,que quando os ventos viram nada me segura,e que a furia de meus ventos são 
calmamente produzidos pelos que assim merecem me ver, ventar em descontrole,em meu último aprendizado imposto pelos
Deuses,aprendi que devo sempre ser assim exatamente como me tornaram em matéria ,porque quando baixei a guarda
para aqueles que pensei ter a compreenção do divino,passaram por cima do meu amor e daquele que foi pré destinado a
a ser meu homem,minha mais completa essência,no mais puro dos sentimentos,expirementado por poucos mortais.
E por algum tempo me tornei suave como a brisa,leve como os ventos de primavera,porque me senti frágil e busquei consolo
naqueles que pensei sentir o mesmo que eu,mas logo me venho a realidade,e descobri que seres humanos sem fé e religiosidade são 
monstros em vestimentas de luxo,que status e glória são seus únicos valores,primeiro senti uma dor profunda em mim pelos 
seus atos sórdidos,me acalmei e pensei como uma sacerdotisa,filha da Deusa que sou,e me penalizei por eles,pois a cada ato
de crueldade feito mesmo que acreditem que foi sem pensar,havera retorno e sem mesmo que acreditem os Deuses serão
impiedosos e rigorosos em seus julgamentos e ai virá a cobrança divina,e terá que ser paga sem nem uma possivel negociação
então sentirão o que sinto,provaram da mesma dor,então não me viram mais como uma  brisa, mas sim como a tempestade que sou
porque aprendo sempre com tudo que chega até mim,levo comigo a minha bagajem sem peso,pois sei o que é certo e o que é errado
e uma vez me ensinado,não exerço a minha piedade diante de mortais injustos.
Não tenho dúvida de minha caminhada,minha fé é incontestável,minha fé na Deusa é inabálavel,e ainda acredito que todo ser
humano pode, uma vez dada a oportunidade terem atos divinos para tornar sua jornada mais feliz e tranquila,lamento somente
por aqueles que tiveram a chance de se redimir de vários erros cometido, e por seu egoismo e soberba não perceberem o presente 
que haviam ganhado,para consertar pendências com alguém que partiu.
Hoje tenho a certeza que todos os caminhos me levam até a minha fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário