Páginas

Sandra Luiza ....Onatah na Arte

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou de uma fé inabalável,acredito no ser humano como parte de um todo,alguém que aprendeu a perdoar e amar com plenitude.

Total de visualizações de página

Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Conhecimento indestrutível



Vim hoje aqui escrever sobre os mistérios vividos pelo Coven Filhos da Deusa,na verdade
venho por sentir uma necessidade de expressar e também deixar registrado os fatos que para
 mim foram de suma importância nesse período onde o grupo criou suas primeiras raízes,
e desejo  que elas se  firmem como um carvalho e ultrapasse os tempos,A cada tarefa
estabelecida senti junto com o grupo sua aflição na realização e enquanto se debatiam
 contra si mesmos por que sei bem eu que nos primeiros passos culpamos o outro e não á
nós mesmos pelas falhas, nesse grupo não poderia ser diferente,assisti a isso e enquanto
via á tudo tive que me policiar para não prestar ajuda,pois sei da importância desse
mistério para  que fosse possível poder dar o outro passo que os esperava,nem um pouco
 mais fácil que esse e nada mais difícil que o terceiro que os aguardava,como já acontece
 a milhões de anos e não aqui seria diferente,já nesse primeiro processo o grupo ficou
menor, os valentes guerreiros que continuaram por aprenderem nesse primeiro passo a
importância de viver em grupo com suas diferenças ganharam sua segunda tarefa a ser
cumprida
e ai viraram gladiadores,fiquei impressionada com a necessidade de alguns de mostrarem
 os defeitos de seus irmão em uma tentativa frustrada de camuflar os seus,mau sabiam que
quanto mais tentavam se esconder mais nus ficavam diante de mim,enxerguei cada defeito
e principalmente as qualidades de cada um,e chegou o grande dia do Ritual de Lilith o
 que parecia tão simples em fazer se tornou o maior dos mistérios para  se compreender....
diante da grande Deusa foi necessário mostrar toda capacidade que se possuía de salvar
seu irmão assim como a si mesmo a cada mistério tinham três chances de negar e ninguém o fez
,me sinto orgulhosa disso por que valentes guerreiros vão até o final da batalha,
assim como eu fui,nesse dia apesar de estar fisicamente além do meu limite fui firme e
conclui o processo,no final de tudo suportei a dor fisica que a cada segundo me fazia
lembrar que sou humana e meu limite estava estabelecido,calada suportei,enquanto o grupo
pareceia alheio ao que eu estava passando e  continuava depois do término dos mistérios

com os portais abertos e na distância em que eu estava do grupo me parecia quase uma festa..
.e ai descobri que o caminho será arduo para acontecer iniciações nesse Coven e compreendi
 o quanto é justo o cargo que cada um ocupa,e que vou fazer minha função,a de ensinar para
 que possam em breve terem entendimento para tamanha jornada.
Imbolc...grande festa!!!!De  22 guerreiros 9 restaram para a feliz comemoração da batalha
 vencida mas quem disse que seria tão simples assim?e de fato não foi ...
e venho o juramento diante dos Deuses e o comprometimento com seu irmão...e senti em cada
um o peso da responsábilidade assumida e de livre vontade selaram a união de 12 irmãos
na arte...sendo 3 adornados...3 consagrados...3 aprendizes e 3 Mestres.
E somos o Coven Filhos da Deusa.
A jornada está iniciada...


Que assim seja,Que assim se faça,Que assim se cumpra.

2 comentários:

  1. Lindissímo teu post
    e extremamente verdadeiro, perto de todos os montros épicos que passamos tua compreensão é digna de quem viveu e ultrapassou os mistérios!

    Abençoada sejas,
    eterna filha da Deusa!

    Hoje e Sempre,
    Moara

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha filha

    te amo,um amor que poucos um dia poderão provar e muitos viram várias vezes a esse plano e não conseguiram sequer imaginar o que é esse amor de mãe e filha.

    minha adorável pequena sábia

    Sandra.

    ResponderExcluir