Páginas

Sandra Luiza ....Onatah na Arte

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou de uma fé inabalável,acredito no ser humano como parte de um todo,alguém que aprendeu a perdoar e amar com plenitude.

Total de visualizações de página

Seguidores

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A Deusa e seus dez mil nomes,atuando em minha vida.

APRENDIZADO

Aprendi que não posso mudar as pessoas,que tenho que ama-las exatamente como são,devo procurar a conviver com os iguais a mim
e não tentar modificar os que chegam até mim...reneguei muitas vezes ajuda de quem amei,e o universo continua me dizendo
ainda não aprendeu?e sempre estão colocando pessoas as quais jamais aceitaria ajuda pra me testar,nunca mais direi não
aos que chegam até mim para ajudar,porque entendi que esse é meu aprendizado,que preciso sim deles que não devo dizer não
porque se cruzam meu caminho para que eu me transforme aceitarei,meu orgulho nada me trás e é preciso usar da
humildade que com certeza habita em mim e não consigo fazer ela aflorar,hoje aprendi pela dor que não posso ser assim e
que preciso sim da ajuda de todos e não cabe a mim consertar as pessoas porque cada um tem a sua aprovação para passar,
a minha é essa e cabe a cada um descobrir a sua e não posso interferir nisso,estou consertando meu último grave erro,para
que o universo não me cobre mais tarde por algo que achei estar fazendo para melhorar alguém.

Aprendi que devo curar as minhas feridas e nada mais que isso,e é de meu perfeito entendimento que devo aprender com meus atos
infelizmente esse aprendizado venho através de todos que amo,para que não ficasse dúvida de que me era chegada a hora de
aprender,e que nada e nem ninguém poderá modificar isso além de mim.


2 comentários:

  1. Nossa, quando li seu texto fiquei muito surpresa,passei pela mesma situação hoje.Aprendi que por mais que amemos as pessoas não devemos tentar mudá-las e, sim nós que temos que mudar tendo resignação e aceitação, ajudando-as se quiserem, caso contrário, sofremos muito. que bom dividir isso com alguém, mas como dói´, impossível passar a nossa experiência para ou outros, cada um tem que ter a sua, muito verdade suas palavras beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amada.....

    sim sem dúvida foi um dos meus mais dolorido aprendizado,mas tenha certeza depois de entendido isso a vida fica mais fácil e leve,pois paramos de carregar o peso que não nos pertence,e começamos a seguir a vida de forma mais livre e com maior aceitação.

    beijos

    ResponderExcluir