Páginas

Sandra Luiza ....Onatah na Arte

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou de uma fé inabalável,acredito no ser humano como parte de um todo,alguém que aprendeu a perdoar e amar com plenitude.

Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Reforma Intima

Público hoje um texto que escrevi a 30 dias atrás,para que se possa ter maior entendimento dos próximos
que viram,o meu entendimento de minha jornada mágica chegou a partir dele,a reforma ainda está sendo
feita de forma gradativa pois sou humana e respeito minhas limitações.

SOMENTE A MIM PERTENCE
Sentimentos confusos,alma fora do corpo,buraco infernal de retorno poluido,corpo agindo sem rumo,
enchergando além do obvio,meus olhos teimam em ver algo que meu espirito se nega.Tem um grito dentro de mim que não consigo calar,minha verdade é minha verdade,minha dor é minha
dor,meu entendimento é só meu,me parece que tudo está no lugar,mas em posições diferentes aos 
quais não se encaixam dentro de mim, como se a casa estivesse arrumada mas não fui
eu que coloquei os móveis no lugar que estão.nem mesmo fui eu que os escolhi,foram lá colocados 
por várias pessoas diferentes, que foram passando pela minha vida,e agora para poder colocar os móveis
do meu jeito,preciso arrasta-los com todo o peso que tem para a posição que irão se adequar a essa casa
ou até mesmo me desfazer de alguns porque estão no lugar,mas não combinam mais com essa casa tão bem
arrumada.Uma renovação imposta,cruel mas que não tem mais tempo para ficar inerte e que me obriga a mudar,que na 
verdade não é uma mudança mas sim ser realmente o que sou e fazer valer todos meus principios que hoje 
tenho certeza que são  de conduta irrevogável,e que todos os questionamentos não podem mais existir e 
é preciso assumir o posto que me é devido dentro de mim.A busca nunca foi tão interna,como essa, por isso tamanha dor,ser o que se é de fato se torna quase impos-
sivel porque a influência externa é eminente,compreendi plenamente que fui eu que deixei colocarem os 
móveis lá logo a responsábilidade é somente minha,cabe a mim recoloca-los ou joga-los fora sem questionar.Quando se começa a fazer essa transformação é necessário se fazer infinitas escolhas e não se é mais per-
mitido errar,pois uma vez feita não tem mais como remediar, porque possuo a sabedoria suficiente para saber
o que devo me desfazer e o que devo mudar de lugar,mas que nada ficará mais como estava disso tenho certeza
e minha fé inabalável me sustentará nessas escolhas,estou sózinha na floresta e é preciso sair viva dela,porque
essa é a aprovação que me foi dada a passar nessa etapa de minha existência.Tenho certeza que colocarei tudo no seu devido lugar dentro de mim,pois assumi meu posto devido,o de comando de
minha vida,e que não posso mais continuar dessa forma alimentando expectativas indevidas,ou sonhos impossíveis,
que minhas realizações são somente minhas e a mais ningém pertence.Jogarei fora tudo que a mim não pertence,e preservarei o que foi dado com amor e entrega,recolocando-os no lugar,
seguirei meu caminho em paz absoluta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário